segunda-feira, 23 de novembro de 2009

o que eu sinto , é amor ♥

Devo sorrir pq somos amigos? ou chorar porque nunca seremos mais que isso?
não sei por que mais sempre senti alguma coisa por você , Mais eu sou forte ,
por que eu vejo pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. E não há nada mais gostoso que o seu abraço! Mais sempre brigavamos ,você não soube me entender, se eu te falei foi para o seu bem , esquece de tudo e bola pra frente.
É tão estranho , mais sei que você me faz bem , que quando está longe eu só penso em você.
Amor eu queria te dar tudo , não tem nada no mundo que eu não faria , e dar meu coração pra você, significa tudo pra mim.
Queria só te dizer , que eu amo você queria só te falar nunca vou te deixar, mais você finge que não ve, que não ve o esforçe em deixar o mundo ao seus pés. E eu já nem sei mais , como consigo aguentar e eu já tentei, mas chega uma hora que não da. EU TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário